Feira de Troca de Mudas de Plantas em Taquaritinga é um sucesso e continua até o final de setembro

Compartilhe esta notícia:

O Cantinho da Artes convida a comunidade para celebrar a Primavera e trocar mudas de plantas em evento prorrogado até o dia 30 de setembro.

O Cantinho da Artes, um espaço dedicado à arte e à natureza, está celebrando a chegada da Primavera de uma maneira especial – com uma feira de troca de mudas de plantas que se tornou um grande sucesso. Devido à alta demanda e entusiasmo da comunidade, o evento foi prorrogado até o dia 30 de setembro, proporcionando mais oportunidades para os amantes de plantas trocarem e compartilharem suas mudas.

Localizado na Rua Rui Barbosa, 119, no centro de Taquaritinga, o Cantinho da Artes convida todos os entusiastas de plantas a participarem desta celebração da natureza e da estação das flores. A feira acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

A proposta é simples e cheia de significado: quem gosta de plantas pode trazer um vasinho com uma muda plantada e trocar por outra que ainda não possui. Essa iniciativa não apenas ajuda a diversificar a coleção de plantas de cada participante, mas também promove a multiplicação de mudas e o compartilhamento da alegria que a Primavera traz.

 

A Primavera é uma estação que simboliza renovação e crescimento, e nada combina mais com essa energia do que o cultivo de plantas. A feira de troca de mudas de plantas é uma maneira incrível de celebrar essa temporada e de unir a comunidade em torno do amor pela natureza.

O Cantinho da Artes espera continuar vendo a participação entusiástica da comunidade e incentiva todos a fazerem parte deste evento especial. É uma oportunidade de se conectar com outras pessoas que compartilham o mesmo interesse e de fazer parte de um movimento de cuidado com o meio ambiente.

Portanto, se você é um amante de plantas ou deseja começar sua jornada como jardineiro, não perca a chance de participar desta feira de troca de mudas de plantas em Taquaritinga. Traga sua mudinha, compartilhe seu entusiasmo e celebre a beleza da Primavera!

Compartilhe esta notícia: